25 de fevereiro de 2022

Celer firma parceria com fabricante europeu Diatron MI

A Celer Biotecnologia firmou uma parceria com o fabricante europeu Diatron MI. Fundada em 1989, a empresa tem sua unidade fabril em Budapeste, na Hungria,…

A Celer Biotecnologia firmou uma parceria com o fabricante europeu Diatron MI. Fundada em 1989, a empresa tem sua unidade fabril em Budapeste, na Hungria, e está entre as maiores do mercado no desenvolvimento e produção de soluções diagnósticas.

O primeiro resultado desta parceria inédita já está disponível no mercado: o Abacus Vet 5. O Analisador Hematológico Veterinário oferece resultados de cinco partes diferenciais dos glóbulos brancos para cães, gatos, gado (bovino), cavalos; e resultados de três partes para ratos, ratazanas, coelhos, furões, carneiros, bodes/cabras, porco, porquinho da índia e primatas (macacos). O Abacus Vet5 também oferece vinte e quatro parâmetros hematológicos, o que potencializa o resultado da coleta de sangue do animal. O produto foi desenvolvido para atender exclusivamente a área de saúde animal como solução ideal para clínicas e práticas veterinárias.

“Nossa expectativa é trazer qualidade e precisão nos resultados dos exames realizados para o segmento a fim de agregar valor ao diagnóstico e auxiliar o médico veterinário na tomada de decisões sobre o melhor tratamento”, concluiu Denilson Laudares Rodrigues, CEO e fundador da Celer.

 

21 de janeiro de 2021

Perspectivas: Celer Biotecnologia em 2021

O esperado ano de 2021 finalmente chegou. O ano de 2020 foi cheio de surpresas e desafios para todos e na Celer Biotencologia não foi…

9 de fevereiro de 2021

Solução Total Celer no combate à COVID-19 agrupa soluções diagnósticas de combate ao coronavírus

Ao longo do atípico ano de 2020, a Celer ocupou posição de destaque no mercado brasileiro de biotecnologia. Isso porque o teste rápido One Step…