Analisador de Coagulação Veterinária

Registro ANVISA: N/A

É um equipamento portátil automatizado (Point Of Care) que realiza o teste de coagulação em sangue total tratado com citrato de sódio

Descrição

O Analisador de Coagulação Veterinária da Celer é um equipamento portátil automatizado (Point Of Care) que realiza o teste de coagulação em sangue total tratado com citrato de sódio. Algumas das características do equipamento são:

  • Resultado rápido;
  • Validado para amostras caninas e felinas;
  • Pequeno volume de amostra;
  • Impressora externa;
  • Opção para uso com bateria ou ligado na tomada;
  • Testes individuais.

O teste é realizado inserindo um dispositivo de reação no analisador e aplicando uma gota de sangue no poço de amostra. O instrumento contém uma câmara de teste que aquece o dispositivo de reação até a temperatura desejada e realiza toda a operação após o teste ser iniciado pelo operador. O dispositivo de reação é descartável e contém uma roda que gira a amostra para dentro do poço de reação depois de ser aplicada. Os raios giram através do caminho de um feixe de luz infravermelha e misturam a amostra líquida com o reagente seco no poço de reação. Quando a amostra coagula, o coágulo é captado pelos raios, interrompendo o trajeto do feixe de luz que é detectado pelo analisador. Um temporizador interno mede o tempo decorrido entre o início do teste e a formação do coágulo. Durante o teste, o tempo de coagulação (em segundos) é exibido e os resultados do tempo de protrombina (TP) também são exibidos como os Índices Internacionais Normalizados (INR).

Saiba mais sobre Coagulação Veterinária!

Vídeo

Ficha Técnica

Apresentação 1 Analisador de coagulação
1 Fonte de energia
2 baterias de lítio para impressora externa
1 Impressora externa
Manual do usuário
Ambiente de trabalho Temperatura 10°C ~ 32°C
Umidade 10% ~ 80%
Local de instalação Seco e limpo, superfície plana, posição horizontal, afastado de: Luz solar direta, vibração mecânica e interferência de força eletromagnética.
Ambiente de armazenamento Temperatura -10°C ~ 50°C
Umidade 10% ~ 90%
Amostra Sangue total em citrato de sódio
Tempo de operação <2 min
Capacidade de armazenamento 300 resultados de testes e 12 resultados de controle de qualidade.
Saída de dados Tela/Impressora/PC
Idioma Inglês
Método de teste O aparelho estimula a formação de coágulo, que após a sua formação interrompe o trajeto de um feixe de infravermelho, o tempo para que isso ocorra é cronometrado e exibido como tempo de protrombina.
Voltagem Bivolt
Autonomia de bateria Sim (não acompanha bateria de lítio do equipamento)
Dimensões (CxLxA) 22 x 17,5 x 13cm
Peso sem caixa de transporte 850g
Código da bula no Fluxis ACS00103
?>